“E a temperatura tá subir, tá subir, tá subir… Baby não para, não”; “Diz me se tá bom (tá bom), o jeito que eu te toco se tá bom (tá bom)”. Quer mais uma? “Eu perco o juízo, perco o juízo, tu me deixas maluco, baby” (vídeo acima)! Esses são só alguns dos grandes sucessos que a dupla 2Much vai cantar nesta quinta-feira (16 de abril) no Carioca Club, em sua primeira e única apresentação em São Paulo.

Atualmente, o 2Much é o maior fenômeno do zouk mundial. Como gosto de brincar, Cox e A.P. (ou simplesmente Carlos e Fábio, seus nomes verdadeiros) são uma verdadeira fábrica de hits. E detalhe: o sucesso foi meteórico, já que a dupla tem apenas dois álbuns gravados: Working Hard, de 2012; e Baby, de 2014.

A fórmula que deu certo combina letras simples que falam de amor com a batida dançante inconfundível da kizomba, que envolve fãs de todos os estilos de zouk. O resultado não poderia ser diferente: pista cheia e gente feliz.

Tive a chance de ver o show dos caras durante o FIEL (Festival Internacional de Entretenimento Latino) do ano passado em Pirenópolis (GO) e realmente é muito bom (clique aqui para saber mais detalhes). Além das músicas, todas conhecidas pelos que frequentam as noites de zouk pelo Brasil, a simpatia e a conexão da dupla com a plateia são perfeitas.

Durante o show do Carioca Club, o 2Much também receberá convidados especiais, como os cantores Ravidson (do hit Dança Ma Mim) e Paulo Mac (parceiro do 2Much no sucesso Perfeita Demais/veja o vídeo abaixo, gravado no Brasil). Tony Pirata & Sophie Fox, feras da kizomba no mundo; e Daniel & Leticia, professores de zouk na Espanha, também confirmaram presença.

Do Carioca Club, os artistas partem para a Pousada dos Pireneus (GO), onde vai rolar, de 17 a 20 de abril, mais uma edição do FIEL. Aliás, foi nesse mesmo local que o 2Much gravou o clipe da música “Sou Fiel”, no ano passado. Confiram!


Como faço para comprar o ingresso do show?

Ingressos promocionais antecipados podem ser adquiridos através do site Clube do Ingresso (clique aqui) ou na bilheteria do Carioca Club Pinheiros, que fica na Rua Cardeal Arcoverde, 2899. Valores: R$ 30 homens, R$ 25 mulheres. Na noite do show, os valores serão mais altos.

8 sucessos para cantar com o 2Much