Brasil Zouk Open 2015 Carioca Club

Brasil Zouk Open 2015

Quinta-feira, dia 12 de março, o público que encheu o Carioca Club Pinheiros (fotos) conheceu os dez semifinalistas do Brasil Zouk Open 2015 na categoria Profissional. Para definir as posições e fechar a primeira fase da competição nessa categoria, dançaram os sete últimos casais que ainda não tinham se apresentado até o momento. Dos sete, quatro conseguiram vaga para a semifinal da próxima quinta-feira e terão de mostrar suas coreografias na próxima quinta-feira, dia 19 de março.

Jurados Brasil Zouk Open 2015

As duplas foram analisadas pelos cinco jurados fixos da competição, que aparecem na imagem acima. Da esquerda para a direita, aparecem Rúbia Frutuoso, Rafael Machado, Patricia Lira, Patrick Oliveira e Fernanda Teixeira. Selecionadas pelos Djs Edu e Allan Z, as músicas empolgaram a galera, que estava bem animada.

Antes de iniciar a competição, Patrick Oliveira leu uma mensagem que a querida Adriana Van Lima gostava de dizer antes de shows e apresentações. Parceira de Patrick Carvalho (RJ), ela nos deixou na semana passada. Após a leitura, a emoção e as palmas tomaram conta do Carioca Club.

Os vídeos a seguir foram registrados pelo site Baila Mundo. Para ver as filmagens do site Zouk Passion, clique aqui. Na primeira bateria, dançaram Leandro Nascimento, que trouxe uma torcida reforçada do litoral paulista, & Talu Duarte (casal 03) e Alisson Castro & Lara Savik (casal 13), atuais campeões brasileiros de zouk.

Depois, foi a vez de Jhonny Pamponet & Paula Alcântara (casal 04) e Edgar Fernandes & Carolina Polezi (casal 11). Em seguida, na 3ª e última bateria da noite, dançaram Hugo Nascimento & Carolina Parpinelli (casal 07), Cristiano da Silva & Núbia Rafaela (casal 10) e Cadu & Suzanne Marques (casal 16).

Veja quem se classificou para a semifinal no Profissional

Depois de três semanas de Brasil Zouk Open 2015, a primeira fase da categoria Profissional chegou ao fim com a classificação de dez casais, que obtiveram as maiores notas até o momento. Agora, os pontos são zerados e todos voltam a se encontrar na próxima quinta, dia 19, no Carioca Club.

Dica: cheguem cedo porque, além da semifinal do Amador, serão exibidas coreografias dos profissionais que passaram de fase. Tudo isso a partir da meia noite. Veja a seguir como ficou a pontuação dos classificados nessa primeira fase. Para ver as notas de todos os participantes, clique aqui:

Jose Roberto e Bruna Kazakevic Brasil Zouk Open 2015

1º) Casal 01 – José Roberto & Bruna Kazakevic (foto) 280,5 pontos

2º) Casal 06 – Michael Boy & Aline Borges 279 pontos

3º) Casal 13 – Alisson Castro & Lara Savik 272,5 pontos

4º) Casal 08 – Tui Alexandre & Mariah de Oliveira 271 pontos

5º) Casal 07 – Hugo Nascimento & Carolina Parpinelli 270 pontos

6º) Casal 02 – Leandro Bandido & Malu Maia 269 pontos

7º) Casal 11 – Edgar Fernandes & Carolina Polezi 266,5 pontos

8º) Casal 12 – Ricael Lucena & Natália Dias 266 pontos

9º) Casal 05 – Cadu & Suzanne Marques 261,5 pontos

10º) Casal 09 – Reginaldo Tadeu & Sabrina Sena 260,5 pontos

Patrocinadores

Carioca Club, Zouk For Fã Memphis, Alto Astral Turismo, Tent BeachSemana da Cultura Latina,Berg’s Congress, Balança BrasíliaBH ZOUK, Zouk Fusion e Congresso de Dança de Salão e Zouk de Cabo Frio

Apoio

Planet Zouk, Zouk Passion, Baila Mundo e Costa Cruzeiros