ChurrasZouk-em-10-de-maio

No próximo domingo, 08 de março, é dia de celebrar a paixão ao zouk no maior e mais tradicional evento ao ar livre dedicado ao ritmo no país. Em sua 20ª edição, o ChurrasZouk promete fazer a galera dançar e se divertir sem parar das 10hs da manhã às 19hs.

O local continua o mesmo: a agradável e aconchegante Chácara Santa Eufrásia, que fica em Jacareí, às margens do Rio Paraíba do Sul (foto abaixo), pertinho de São Paulo e de algumas das principais cidades do interior paulista, como Campinas e São José dos Campos.

ChurrasZouk-em-SP

A cada ano, o evento ganha novos adeptos e atrações, mas a preocupação em oferecer a melhor infra-estrutura para o público sempre se mantém (veja como foi a edição 2014, assistindo aos vídeos que acompanham este post). Da pista de dança coberta (preparada para qualquer eventualidade) às atividades de lazer e cardápio, todos os detalhes são detalhadamente estudados pela equipe de organização, que atribui a esse cuidado uma das principais razões de sucesso do evento. E o melhor: o ChurrasZouk é um encontro para toda a família e até as crianças recebem atenção especial dos recreadores.

A compra do passaporte da alegria dá direito às bebidas (incluindo cerveja), ao buffet de pratos quentes e frios, além do churrasco com carnes selecionadas e sobremesas. O acesso à piscina, ao campo de futebol e à quadra de vôlei também estão liberados.

Há duas formas de adquirir seu passaporte. Pela internet, através do site Clube do Ingresso (clique aqui para ver a página), ou pessoalmente nesta quinta no Carioca Club Pinheiros com a Ivi ou a Sabrina. O valor é de R$ 120 e permite entrar em uma lista especial de desconto para dançar após o evento na noite Zouk For Fã do Memphis Rock Bar, que acontece no próprio domingo dia 08 em São Paulo.

Algumas atrações do evento ainda estão sendo definidas, mas já se sabe que a pista, lógico, não vai parar. Já está confirmada a participação dos Djs Edu e Allan Z, residentes às quintas no Carioca Club e aos domingos no Memphis, que vão receber vários convidados para animar ainda mais a festa. O restante, por enquanto, é surpresa!