Anaca Pinheiros Philip Miha zouk Sala-3

Com 25 anos de experiência como professor e mais de 20 anos dedicados às noites de zouk em São Paulo, Philip Miha acaba de inaugurar seu próprio espaço de dança na cidade. Ele montou a equipe e está na coordenação das aulas de Dança de Salão da Anacã Unidade Pinheiros, que fica na Rua Henrique Schaumann, 693.

E para comemorar o marco zero do projeto, ele oferece ao público um coquetel de boas-vindas nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 20hs. Em seguida, a partir das 21hs, terá início o primeiro baile na bela academia (veja na foto acima).

E detalhe: serão três pistas para a galera dançar à vontade e conhecer as instalações privilegiadas da Anacã Pinheiros. Confirmadas pistas exclusivas para bolero, salsa e ritmos latinos (com o Dj Stefanno Polidoro); forró e sertanejo (Dj a confirmar); e zouk (com Dj Edu). Preço único: R$ 20.

Aulas começam no dia 02/02

Confira a programação de aulas do novo espaço de dança de São Paulo. Todos os cursos começam na próxima semana, com exceção das aulas de zouk que terão início em 10 de fevereiro. Mais informações, pelo fone (11) 3085-1383.

Seg/20hs: salsa com Luiz Cardoso & Kleire Tavares

Ter/21hs: zouk com Philip Miha & Sabrina Sena

Qua/21hs: sertanejo universitário com Cintia Silva & Karlos Nascimento

Qui/21hs: tango com André & Andressa

Sex/21hs: forró com Jota Jr & Fabi Chagas

Sáb/16hs: samba de gafieira com Magoo & Carol