Noite-do-Vermelho-e-Branco-Zouk-For-Fã-Memphis-Moema

Parece que foi ontem, mas o projeto Zouk For Fã aos domingos no Memphis em Moema (Avenida dos Imarés, 295) já está comemorando um ano de sucesso. Foi um ano bem intenso, cheio de desafios, mas também de muito aprendizado e esforço para entregar ao público uma balada diferenciada onde os frequentadores se sentissem em casa e pudessem desfrutar de um local de bom gosto numa área nobre e muito bem localizada.

E os resultados foram chegando. Em quatro meses de operação, o público da casa já havia dobrado. E, hoje, nossa balada já conquistou seu espaço e se tornou referência no zouk de São Paulo, mobilizando de 200 a 300 pessoas por semana.

E agora, eu, Dj Edu, e Philip Miha, coordenadores do projeto, queremos mais. A partir deste domingo, dia 08 de junho, estamos inaugurando uma segunda pista aos domingos, voltada para o público que gosta de zouk black. Para comandar o novo espaço, chamamos a amiga e professora Cintia Silva (foto abaixo), que é uma das mais respeitadas profissionais desse segmento.

Inicialmente, vários Djs passarão pela chamada pista de zouk black. A programação de junho já está praticamente fechada: dia 08, teremos Dj Mac; dia 15, Dj Robinho; e dia 22, Dj Junior Matz. Venha conhecer nossa nova pista e não se esqueça de dar a sua opinião, para que a noite Zouk For Fã fique cada dia melhor.

Cintia Silva zouk black aos domingos no memphis

Pista 01 segue com a mesma programação de sucesso

Dj-Allan-Z-e-Dj-Edu-Zouk-no-Memphis-aos-domingos

Aula-com-Philip-Miha-no-Memphis-Moema

Quem já frequenta os domingos do Memphis e curte nossa programação semanal, não precisa se preocupar. Estamos agregando uma segunda pista, mas não vamos mexer na fórmula de sucesso da pista 01. Continuamos com o som dos Djs Edu e Allan Z e a já tradicional aula de zouk com Philip Miha e equipe a partir das 20h15.

Estão mantidas também as listas de aniversários (com vantagens especiais para quem comemora com a gente) e o projeto Apimentadas da Balada. Todos os domingos, uma bela zoukeira tem a chance de fazer um ensaio fotográfico na própria balada com a talentosa Mel Madeira. Para isso, ela precisa chamar a atenção do nosso jurado da semana, que é definido pouco antes do já famoso ritual de escolha com a Roda das Apimentadas.

Zouk For Fã na véspera de feriado

Nosso projeto também está em ritmo de Copa do Mundo. Na próxima quarta-feira, dia 11 de junho, vamos promover a Noite do Verde e Amarelo, fazendo o esquenta da abertura do Mundial no Memphis a partir das 22hs. Venha a caráter e concorra a brindes especiais! Na programação, tem o som dos Djs Edu e Allan Z Znl (pista 01) e Junior Matz (zouk black/pista 02).

Agradecimentos especiais

Equipe-Zouk-For-Fã-Memphis-Moema

Não dá para fazer um post de um ano do projeto Zouk For Fã sem agradecer a algumas pessoas muito especiais que contribuíram para que as noites de domingo no Memphis se tornassem esse grande sucesso. Em especial, nossa equipe (Sandrinha, Ivi, Jane e Serginho, do site Zouk Passion) e nossos parceiros — Edson Nakasone, Raquel Marcon (conosco desde a primeira noite e que aparecem à esquerda na foto), Dhema Santos e Giba Zouk.

Claro que também preciso agradecer a toda a equipe do Memphis, coordenada pelo Roberto, que sempre nos recebeu de braços abertos. E ao público, que embarcou com a gente nesse projeto e nos motiva a fazer noites cada vez mais bacanas para que todos comecem a semana em altíssimo astral.