Maria Fernanda Cândido & Philip Miha zouk no Agora É Tarde

Nesta terça-feira (dia 27 de maio), quem viu o programa “Agora É Tarde”, apresentado por Rafinha Bastos na Band, teve a chance de ver a atriz Maria Fernanda Cândido dançando zouk com o professor Philip Miha em rede nacional. Mais uma vez, a atriz demonstrou sua paixão ao ritmo que tanto amamos em frente às câmeras.

Para celebrar esse momento, a dupla escolheu o sucesso “Papaoutai”, remixado pelo Dj Allan Z e que é o maior sucesso nas pistas de São Paulo. Antes de se apresentar, ela explicou ao público a origem do ritmo zouk e contou detalhes sobre a dança, que é brasileira e teve origem na saudosa lambada. No vídeo acima, vocês conferem tudo o que rolou sobre zouk (papo + dança) no palco do programa.

Produção se empolga nos bastidores

Maria Fernanda Cândido & Philip Miha zouk no programa Agora É Tarde

Nossa equipe acompanhou Philip Miha durante a gravação do programa e tirou as fotos exclusivas que aparecem nesse post. Além de animar a plateia, a dança de Maria Fernanda Cândido e Philip Miha chamou a atenção da produção, que prometeu visitar nossas baladas no Carioca Club Pinheiros (às quintas-feiras) e no Memphis Moema aos domingos.

Muito simpático com nossa equipe, o apresentador Rafinha Bastos, que aparece na foto abaixo comigo, Dj Edu, e com Philip Miha, também achou a dança bacana e ficou de aparecer nas noites de zouk ao lado da esposa. É o zouk mostrando sua força e conquistando mais e mais simpatizantes!

Philip Miha, Dj Edu e Rafinha Bastos zouk Agora É Tarde