Philip Miha niver Carioca e Memphis em SP

Ele é referência absoluta quando se fala em zouk no Brasil e em várias partes do mundo. Com 25 anos de carreira, o professor Philip Miha vai apagar as velinhas esta semana nas duas baladas que comanda em São Paulo.

Na quinta-feira, dia 24 de abril, a festa será no Carioca Club em Pinheiros, a maior e mais tradicional balada de zouk do Brasil. Para a ocasião, Miha preparou uma Noite Brasileira, que será marcada por várias surpresas.

Na programação, está confirmada a degustação especial de comidas e bebidas naturais, oferecidas pela Surya Brasil. E quem vier com roupas verdes ou amarelas (as cores do Brasil) ganhará desconto na entrada. O som fica por conta dos Djs Edu e Allan Z.

Domingo, a festa é no Memphis

No domingo, dia 27 de abril, a comemoração continua no projeto Zouk For Fã do Memphis Moema, que comemora um ano no mês de maio e abre sempre às 19hs. Os zoukeiros que prestigiarem a festa vão concorrer a brindes especiais e dançar muuuito ao som dos Djs Edu e Allan Z.

Sérgio Martinez, do site Zouk Passion, e Mel Madeira assumem a cobertura de fotos e vídeos das duas noites. E uma das zoukeiras do Memphis poderá se tornar a Apimentada da Noite e ganhar um ensaio fotográfico de muito bom gosto com Mel Madeira.

Aula com Philip Miha no Memphis Moema