Gravação do clipe Sou Fiel com 2Much no Brasil

Se você ainda não teve oportunidade de ir ao FIEL (Festival Internacional de Entretenimento Latino), minha dica é que você se programe e não deixe de conhecer o evento de perto, porque vale muito a pena. A começar pela belíssima e aconchegante Pousada dos Pireneus, localizada em Goiás e que foi sede do Festival pelo segundo ano, de 11 a 13 de abril.

Mas não é só isso. Como já comentei no meu perfil do Facebook, vários outros fatores conspiraram a favor do evento. O principal, sem dúvida, foi a energia do público e dos profissionais envolvidos nas aulas, apresentações, baladas e shows, que foi decisiva para o sucesso desta 2ª edição. E claro a ralação dos organizadores K-Yo Victor e Irineu Alves, que transformaram essa iniciativa num grande sucesso.

De tudo que vi, participei e senti, nada me emocionou tanto quanto o show arrepiante do 2Much, realizado na noite de sábado. Certamente, um dos melhores que já vi de artistas internacionais de zouk (e olha que não foram poucos os cantores que já passaram pelo palco do Carioca Club em São Paulo, onde toco há quase seis anos). Com um carisma incomum, Cox e AP (este, mais tímido) caíram como uma luva na proposta do evento e conseguiram acompanhar a sintonia da galera.

Durante quase uma hora de show, a dupla apresentou um verdadeiro festival de hits, que foram cantados por uma plateia entusiasmada. Abaixo, destaco três momentos marcantes do 2Much no FIEL. Primeiro, cantando o megahit “Temperatura”. Depois, com duas faixas do novo álbum, chamado “Baby Baby”: “Best You Ever Had” (um dos sons mais bonitos do ano, com a participação do Dj Allan Z dançando no palco com Cristiane Moreto, também de SP) e “Tá Bom” (com os professores Tony Pirata & Sophie Fox arrasando na kizomba).

No dia seguinte, mais surpresa para quem estava no FIEL: Cox e AP gravaram o clipe da música “Sou Fiel”, composta em homenagem ao evento, com todo o pessoal dançando e se divertindo em volta (veja na foto acima). E querem saber qual o balanço do final de semana? Muita alegria, confraternização com os amigos e aquele gostinho de quero mais!