Pista-da-Troppo

Jack-Zoukn-Jill-Mov-Arte

Imagine um campeonato de zouk onde você só fica sabendo com quem vai dançar minutos antes do Dj soltar a música! Essa é a essência das disputas no formato Jack & Jill, que se tornaram muito conhecidas lá fora, principalmente em ritmos como o West Coast.

No ano passado, Dj Jhon promoveu a primeira edição de seu Campeonato Jack Zouk’n Jill em uma academia da zona leste de São Paulo (veja na segunda foto e clique aqui para saber como foi). O evento, que contou com a participação do Dj Edu na programação musical e como mestre de cerimônias, foi um sucesso e deixou aquele gostinho de quero mais.

Agora, a emoção, a energia e a alegria estão de volta. Começa nesta sexta, dia 14 de março, a segunda edição desta grande festa, que dessa vez será realizada na Troppo (primeira foto), que fica em São Caetano, pertinho de São Paulo. Segundo informações do Dj Jhon, serão 36 competidores, que vão descobrir seus pares literalmente na hora de dançar. Depois, é só se virar nos 30 para agradar os jurados, que também só serão conhecidos na ocasião.

O campeonato terá duas etapas, que vão acontecer nas duas próximas sextas-feiras. Além de garantir VIPs para as noites de zouk na Troppo, as duplas que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugares faturam prêmios em dinheiro. Alguém duvida que vai ser estouro?