Fim do zouk no Caribeño

Depois de nove anos, o mais tradicional projeto de zouk em Brasília chega ao fim. Quem não dançou zouk no Caribeño, atual Deck Lounge, ao som do Dj Israel Szerman? Foi ele próprio que anunciou o final do projeto zouk das sextas-feiras em seu perfil no Facebook.

A notícia logo se espalhou e teve grande repercussão entre os zoukeiros da capital Federal e de todo o país. “A principal importância daquele espaço foi apresentar o zouk às pessoas que ainda não o conheciam. Ao ver os dançarinos se divertirem ao som daquela música tão especial, se apaixonavam pelo ritmo e entravam para uma escola de dança”, disse ele no comunicado oficial.

Com quase uma década de noites embaladas ao som do zouk, o Caribeño só perde para o Buena Vista (que fechou as portas em 2013) e o Carioca Club, ambos em SP, em anos de história ao lado do público zoukeiro. Nossa equipe já esteve lá há alguns anos, como mostra a foto abaixo de Israel Szerman ao lado do Dj Edu. Embora triste, a notícia veio acompanhada de ótimas novidades para quem gosta e acompanha o zouk na Capital Federal.

“Vou tentar continuar atendendo às principais (e justíssimas) demandas dos dançarinos nas noites de sexta: uma pista grande, com piso próprio para a dança e zouk por toda a noite”, concluiu Szerman no comunicado. E já anunciou uma festa para esta sexta-feira no clube Sindilegis. The show must go on!

Israel e Edu no Caribeño