Congresso de Zouk Noite Branca Club Homs SP

Congresso de Zouk em SP Club Homs

De 14 a 17 de novembro, você não pode perder o 7º Congresso Mundial de Zouk do Brasil, que será realizado em São Paulo. Tradicional no calendário da cidade, o evento faz parte da Semana da Cultura Latina, que também reúne outros três ritmos: salsa, samba e tango.

Assim como no ano passado, desta vez, o pacote de aulas também é o mesmo para qualquer tipo de dança. Cabe ao aluno escolher qual aula deseja fazer, dentro das quatro opções de ritmos e três variações de níveis (no caso do zouk, por exemplo, as aulas foram divididas nas categorias todos os níveis, intermediário e avançado).

Todas as aulas serão dadas no Club Homs, que fica na Av. Paulista, 735. O mesmo endereço também vai sediar as baladas de zouk do Congresso na sexta (dia 15/11 – La Noche Blanca/veja acima fotos deste baile nos anos anteriores) e no domingo (17/11 – Noite Caribenha).

Para comprar seu pacote de aulas pela internet, clique aqui. Se preferir, procure a equipe do Congresso às quintas-feiras no Carioca Club Pinheiros e aos domingos no Memphis Moema. A organização está trabalhando com o Full Pass, que dá direito aos três dias de aula e aos três bailes do Congresso no Club Homs (sexta, sábado e domingo); e com o Day Pass, que inclui um dia de aula e um baile no Club Homs a serem escolhidos pelo aluno. Abaixo, mais detalhes sobre as atividades do 7º Congresso Mundial de Zouk do Brasil, que conta com a organização geral de Philip Miha.

Professores confirmados

* Philip Miha & Fernanda Teixeira (SP)
* Alex de Carvalho & Isadora Nascimento (RJ)
* Renata Peçanha & Jorge Peres (RJ)
* Rodrigo Delano (BH) e Amanda Primo (SP)
* Israel Szerman & Patica Borges (DF)
* Marcelo Grangeiro & Damyla Maria (SP)
* Bruno Galhardo & Eglantine Oliveira (SP)
* Demetrius & Kelly (BH)
* Renato Veronezi & Babi Pacheco (SP)

Para ver a grade de aulas e se programar, clique aqui.

Djs confirmados

* Edu (SP)
* Allan Z (SP)
* Israel Szerman (DF)
* Arkkanjo (RJ)
* Zé do Lago (SP)
* Calado (DF)

Baladas

Todas as festas oficiais de zouk do Congresso começam às 22hs e terminam às 4hs da manhã

* Quinta-feira, dia 14/11, véspera de feriado: Festa de Abertura no Memphis Moema

Endereço: Av. dos Imarés, 295

* Sexta-feira, dia 15/11: La Noche Blanca no Club Homs

Endereço: Av. Paulista, 735

* Sábado, dia 16/11: Noite Especial na Solum Escola de Dança

Endereço: R. da Consolação, 1.741

* Domingo, dia 17/11: Noite Caribenha no Club Homs

Detalhe importante: somente no domingo, o baile será de zouk e salsa, dividindo a mesma pista a noite toda. Quem quiser dançar só zouk, poderá se dirigir ao projeto Zouk For Fã do Memphis Moema, que manterá sua programação habitual a partir das 19hs.