Marcelo Grangeiro, Michelle, Dj Edu e Damyla na Maratona Dançante

No último domingo, dia 05 de maio, meu amigo Marcelo Grangeiro me convidou para fazer um set de zouk na festa de aniversário da querida Damyla Maria no belíssimo e charmoso Buffet Palace, que fica bem pertinho do Shopping Iguatemi em São Paulo. E claro que eu fui prestigiá-los e fiquei muito feliz pela lembrança.

Foi uma noite bombada e muito animada com presenças ilustres da dança de salão. Apareceram por lá Fabiana Terra (braço direito de Sylvio Lemgruber na Dança dos Famosos), Fábio Reis (que tocou e dançou forró com a parceira Marilia Cervi), o pessoal do Clube Latino, Patrick Oliveira e Ricardo Mello (feras da salsa), além de toda a galera (entre professores, como os divertidos Magoo & Carol, e alunos) do Espaço de Dança Andrei Udiloff, onde Marcelo & Damyla já estão há alguns anos. Mil desculpas se Daniel Lessa e Leticia Bernardesesqueci de citar alguém!

Durante as sete horas de Maratona Dançante, rolaram várias atrações enfatizando três ritmos: forró (com direito à participação do trio Lua Branca), samba (com show de Will Black e banda) e zouk (com Dj Edu). E, diferente da maioria dos eventos, os organizadores (Marcelo, Michelle e Damyla/veja o trio na foto acima com Dj Edu) resolveram distribuir as apresentações pela noite, o que funcionou muito bem. Antes que eu assumisse as pick-ups, Marcelo Grangeiro anunciou as apresentações de zouk. Foram duas: Daniel Lessa & Leticia Bernardes (infelizmente não encontrei o vídeo na internet, mas eles estão na foto ao lado) e Rodrigo Oliveira & Karina Carvalho, do Clube Latino (confiram abaixo).

 

Como dessa vez Marcelo Grangeiro e Damyla Maria não dançaram zouk, vejam a performance da dupla no samba, ao lado dos casais Will Black Man & Mariana Marques e Ricardo & Camila. A galera curtiu e fez o maior barulho!