Um ano de ZoA

Enquanto a galera curte mais uma edição da Ilha do Zouk, congresso na paradisíaca Ilha Grande (litoral carioca) sob a coordenação do amigo Alex de Carvalho (mais detalhes e vídeos na semana que vem aqui no blog), aproveitamos o post para falar de outro grande encontro fora de São Paulo: a festa de dois anos do Zouk Open Air em Brasília. Para quem não conhece o projeto, trata-se de um evento semanal e gratuito que chega a reunir até 1.000 pessoas em datas especiais na Capital Federal.

Depois de uma grande temporada nas noites de quinta-feira, o Zouk Open Air recentemente passou a ser realizado aos ZoA
domingos. O endereço se manteve: a galera permanece se concentrando na Esplanada, entre o Museu da Repúb
lica e a Biblioteca Nacional. E o ingresso continua sendo um sorriso.

Independente das mudanças, o espírito acolhedor de divulgar e fortalecer o zouk em Brasília continua aceso. À frente de tudo isso, encontramos a dupla Salah Naser e Priscilla Peredo (fotos abaixo), que está sempre inventando ações especiais para surpreender o público. Isso sem falar nas campanhas beneficentes, que unem a dança à responsabilidade social.

E, durante a comemoração dos 53 anos da Capital Federal, em 21 de abril de 2013, veio o reconhecimento definitivo. A Administração Regional de Brasilia resolveu homenagear os agentes culturais do Distrito Federal e lá estavam os organizadores do ZoA para receber um troféu que simboliza o “Mérito Cidadão Candango” pela contribuição com o desenvolvimento da cidade, como mostra a imagem a seguir.

Salah do ZoA recebe homenagem em Brasília

Priscilla Peredo ZoA

É nesse clima de vitória, reconhecimento e realizações que os organizadores preparam a festa de dois anos do Zouk Open Air, que tem o patrocínio da Qualy Show, dirigida pelo parceiro Tony Pasqualle. O objetivo é traçar a mesma trajetória de sucesso do primeiro aniversário (foto de abertura do post), que chegou a reunir 600 zoukeiros (clique aqui para saber o que rolou em 2012). Dessa vez, o evento será realizado em 18 de maio (sábado) no Salão do Clube do Rocha (SCES, trecho 02, conjunto 01, lote 10).

O ingresso antecipado custa R$ 25 (e ainda existem passagens com preços promocionais para quem mora em outras cidades e quer curtir um final de semana diferente). A balada começa às 21hs. Por lá, vão passar vários Djs, representando diferentes cidades brasileiras. Na lista, estão Dj Edu (SP), Seven (SP), Roudg (MG), LowRider (RJ), Cronus (RJ), BlueEyes (DF) e Calado (DF). Mais informações, acessem a página do Zouk Open Air no Facebook ou liguem para (61) 8116-5461 ou (61) 8204-4454. Apoio: Planet Zouk.