II Zouk Valle workshops 01

II Zouk Valle workshops 02

Junte uma galera bacana da Capital e do interior de São Paulo, Djs de ponta, workshops com conceituados professores de zouk (e uma dupla que é referência em west coast), um espaço bonito e amplo e uma organizadora incansável. Essa é a receita de sucesso do Zouk Valle, evento que, pelo segundo ano, sacudiu a região do Vale do Paraíba.

Realizado no último sábado, dia 13 de abril, o encontro reuniu cerca de 400 pessoas na balada Cenário, que fica em Jacareí (SP). As atividades começaram cedo, por volta das 14h00. A casa já abriu as portas com grande movimento de alunos participando dos workshops de zouk das duplas Philip Miha & Fernanda Teixeira (veja demo a seguir) e Jefferson Dadinho & Janaina Martins, que aparecem comigo (Dj Edu) e com a organizadora Silvia Silveira na foto de abertura do post. E pensa que a galera cansou: que nada! Em seguida, rolou uma aula de west coast com Edson Modesto & Cintia Fiaschi (eles estão na segunda foto).

Às 21hs, teve início a balada com aula gratuita de kizomba dada por Nei Queiroz & Priscila Almeida, da equipe Kizomba Sampa. E depois, os Djs comandaram a festa, que foi dividida em dois ambientes. Na pista maior, Seven, Edu e Allan Z misturaram estilos e tendências, agradando a todos os públicos. Na pista retrô, Fábio Reis mandou ver na dança de salão, com direito à seleção especial de west coast. Resultado: as pistas ficaram cheias durante toda a noite, como mostra a foto a seguir. Todos os cliques do post são de Alexandre DiPaula.

II Zouk Valle pista cheia

Abaixo, vocês conferem as apresentações da noite: Kizomba Sampa; Jefferson Dadinho, Janaina Martins & Alline Paz e improviso de west coast com Edson Modesto & Cintia Fiaschi.