Zouk Valle aula com Philip Miha

Pelo segundo ano consecutivo, minha amiga Silvia Silveira está promovendo o evento Zouk Valle. Já na primeira edição, realizada no ano passado (clique aqui para saber mais detalhes), ela levou um time de peso para representar o zouk neste que é o maior encontro do ritmo na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Este ano, a estrutura será maior ainda. “De 2012 para cá, percebi um crescimento do zouk em São José dos Campos e nas cidades vizinhas e, por isso, resolvi buscar um espaço mais amplo e de fácil localização, capaz de atender também ao público de São Paulo”, disse ela, que se apaixonou pelo zouk por conta da sensualidade da dança. E mais: a mudança de endereço permitiu montar dois ambientes: um exclusivo para o zouk e outro dedicado à dança de salão.

A escolha dos Djs levou em conta a diversidade de estilos, que hoje toma conta do movimento. Para comandar a pista de zouk, foram chamados Edu, Allan Z, Seven e Wagninho. Já a dança de salão estará nas mãos de Fábio Reis.

Mas a fórmula de sucesso do Zouk Valle não é feita só de balada. Três workshops prometem agitar a galera durante a tarde. Novamente no elenco do evento, Philip Miha abre as aulas de zouk a partir 14hs (veja a energia dos alunos no ano passado; a foto é de Alexandre DiPaula). Recém-chegados da Europa, Jefferson Dadinho & Janaina Martins seguem com a programação a partir das 15h30. E fechando as atividades da tarde, às 17hs, tem workshop de west coast (ritmo que, segundo Silvia, está fazendo muito sucesso nas academias de São José) com Edson Modesto & Cintia Fiaschi. E tem mais surpresa para o público: a partir das 21hs, haverá uma aula aberta de kizomba com Nei Queiroz & Priscila Almeida, da equipe Kizomba Sampa. Confira toda a programação no vídeo promocional acima.

O evento será realizado em 13 de abril na Cenário, que fica em Jacareí (SP), bem pertinho da saída do km 161 da Dutra (clique aqui para ver o mapa). Mais informações com Silvia Silveira pelo fone (12) 9766-6057. Em São Paulo, você pode adquirir seu ingresso antecipado com desconto na Solum Escola de Dança, na Cia Boombox, no Carioca Club (nesta quinta, dia 04 de abril) ou no Capital Bar (onde vai rolar o esquenta do evento na quarta-feira, dia 10 de abril).

Fechando o post, seguem mais dois vídeos promocionais, que foram gravados para reforçar a divulgação do evento. No primeiro, Philip, Allan Z (que engoliu um saco de risada), Wagninho e Edu convidam a galera para o evento; no segundo, a mensagem parte de Dadinho & Janaina, direto da Europa. Esperamos vocês, porque o evento promete!