Ele foi o precursor dos shows internacionais de zouk no Brasil em 2007 (clique aqui para saber mais detalhes). E, agora, passados pouco mais de cinco anos de sua passagem pelo país, o cantor Kaysha, um dos mais importantes nomes do zouk mundial, está de volta. Se, naquela época, seu repertório já era um festival de hits, a boa notícia é que outros grandes sucessos foram sendo incorporados à carreira do simpático músico nestes últimos anos, tornando essa nova turnê ainda mais especial.

Dessa vez, ele vai se apresentar em três cidades. O primeiro show será realizado no Carioca Club Pinheiros (SP) na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro (clique aqui para entrar na lista exclusiva de desconto do site Zouk Passion). A noite também contará com as presenças dos Djs Edu, Godox, Allan Z e Agnaldo Moita, direto de Brasília. Em seguida, o astro parte para mais dois shows no final de semana.

No sábado, Kaysha fará show no Bulla Club, que fica no Lago Sul em Brasília, acompanhado pelos Djs Agnaldo Moita, Blue Eyes, Blackfera (reggaeton) e Afrika (ritmos africanos). De lá, ele segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta domingo no Nossa Sem Hora! em Copacabana. Junto com o cantor, estarão os Djs Arkanjo, Hernany Costa (Angola) e o residente Glaucio Santoli.

E para já entrar no clima, selecionamos acima 05 hits de Kaysha, que certamente estarão no repertório do show. Abrimos com o clipe da deliciosa “Something Going On” (gravado em Goiânia no ano de 2007). Em seguida, vocês curtem “One Love”, “Fiona” e duas versões repaginadas de muito sucesso: “Human Nature” (de Michael Jackson) e a nova “Diamonds” (de Rihanna), que está estourada nas baladas.