Fechamos hoje a cobertura das baladas do Congresso Mundial de Zouk em São Paulo, que aconteceu de 15 a 17 de novembro. Já divulgamos os vídeos do Carioca Club e da Noite do Branco no Club Homs (clique aqui e aqui para ver). Mas a segunda noite no Club Homs (e última do Congresso) também reservou surpresas.

Pelas pick-ups passaram os Djs Tico, Zé do Lago, Israel Szerman, Allan Z e Edu, movimentando a pista até quase 05hs da manhã. Entre as atrações especiais, destaque para a equipe Vem Dançar Comigo, do Carioca Club, que novamente levantou a galera no melhor estilo do cruzeiro temático Movida Latina.

Fora isso, o público assistiu à final nacional do campeonato Brasil Zouk Open 2012 na categoria Profissional (clique aqui para ver) e às apresentações de renomados professores, que vocês conferem a seguir. Mais um ano, eu, Dj Edu, fui o Mestre de Cerimônias do Congresso de Zouk. Todas as gravações foram feitas em parceria com o site Zouk Passion.

E já começamos com a alegria do lambazouk com uma superconexão Brasil/Argentina. Vejam a performance de Romina Hidalgo, Pablo Schmoller (nossos hermanos) & Léo Bruno (ex-parceiro de Annik, de Minas Gerais).

Em seguida, o carioca Mafie Zouker (criador do neozouk) mostrou seu novo trabalho ao lado da parceira Branca Carvalho.

Do Maranhão para a Dança dos Famosos e o mundo. Com vocês, os passos aéreos de Marcelo Grangeiro & Damyla Maria.

Professores do cruzeiro Movida Latina, Renata Peçanha & Jorge Peres (RJ) mostraram leveza e sensualidade ao agregar elementos da dança contemporânea ao zouk.

E para fechar, a energia do trio Rodrigo Delano, Naiara Márcia & Adriana Coutinho, de Belo Horizonte.