Hoje, nosso blog está mais triste. Depois de uma longa batalha contra o câncer, perdemos ontem um dos precursores do zouk em São Paulo: o Dj Betão, integrante da equipe Club Zouk e Dj de algumas das principais baladas de zouk/lambada no final dos anos 80 e começo dos 90, com destaque para a Mel Ritmos do Caribe e a Reggae Night.

Figura simpática e carismática, Dj Betão era amigo inseparável dos Djs Mané e Henilton. Tivemos a sorte de reunir os três em nossos estúdios da saudosa Rádio Planet Zouk em agosto de 2009 para um bate-papo descontraído sobre o início do movimento zouk em São Paulo. É assim que queremos lembrar dele: com o sorriso no rosto e cheio de boas histórias para contar. No mais, só temos a agradecer a dedicação deste desbravador, que, com seus amigos, ajudou a construir as primeiras páginas do zouk na maior cidade brasileira. Fique em paz, olhando por nós do andar de cima!

Para relembrar o programa com Dj Betão, clique em cima do ícone de PLAY no player abaixo. Para fazer o download do conteúdo e baixar o arquivo, que pode ser armazenado no computador, MP3, pen drive ou celular, vá até a opção DOWNLOAD (também no player abaixo) e clique com o botão direito do mouse. Depois, selecione SALVAR DESTINO COMO… A entrevista com os Djs Beto, Mané e Henilton começa aos 15min45.