De 14 a 17 de novembro, São Paulo vai sediar o 6º Congresso Mundial de Zouk do Brasil, que mais uma vez estará integrado à Semana da Cultura Latina. Na realidade, o evento é o famoso 4 em 1, já que, além do zouk, reúne outros três ritmos: salsa, samba e tango.

Este ano a organização preparou algumas novidades para a galera. O pacote de aulas (clique aqui para adquirir), por exemplo, vale para todos os ritmos. Assim, o aluno tem um leque maior de opções em professores e gêneros.

Todas as aulas serão dadas no Club Homs, que fica na Av. Paulista, 735. É lá também que vão rolar as noites de zouk de sexta-feira e sábado, dias 16 e 17 de novembro. Na quinta-feira, dia 15, a balada será no Carioca Club. Já o baile de abertura, com os quatro ritmos dividindo a mesma pista, será no Capital Bar, na noite de quarta-feira. Para ver a programação completa de bailes da Semana da Cultura Latina, clique aqui. A seguir, vocês conferem mais informações sobre o Congresso de Zouk. Visite também o site oficial do evento.

Professores confirmados (veja a grade de aulas, clicando aqui)

Philip Miha & Fernanda Teixeira (SP), Alex de Carvalho & Dani Wergles (RJ), Renata Peçanha & Jorge Peres (RJ), Rodrigo Delano & Adriana Coutinho (MG), Israel Szerman & Patica Borges (DF), Marcelo Grangeiro & Damyla Maria (SP), Rafael Machado & Carol Agatti (SP), Bruno Galhardo & Eglantine Oliveira (SP), Mafie Zouker & Branca Carvalho (RJ) e Romina Hidalgo (Argentina)

Djs confirmados

Edu, Godox, Allan Z, Seven, Xuxa, Mané, Mafie Zouker e Israel Szerman