Começa amanhã (quinta-feira) o Congresso Balança Brasília, organizado por Patica Borges, Júlio César (o famoso Julinho) e Luciano Cardoso com o apoio de mídia do nosso blog. Até o dia 14 de outubro, a Capital Federal vai se tornar o endereço oficial do zouk e do samba no país. Nesta segunda edição do evento, a organização teve um cuidado todo especial para escolher os locais (veja no vídeo promocional acima) onde vão rolar as festas e o churrasco (chamado de “Maratona do Balança” e que vai acontecer na sexta-feira, dia 12 de outubro).

Além das festas, professores de várias partes do Brasil estarão ministrando aulas de zouk (clique aqui para conhecer esses profissionais) e de samba (clique aqui para ver a lista) durante o dia. E para animar as festas, foram escalados Djs de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília (confira os nomes aqui). Saiba mais detalhes sobre o time do Balança Brasília, acessando os vídeos abaixo.

Pensa que acabou? No domingo, você terá a oportunidade de ver as performances dos professores na “Mostra Coreográfica”, que será comandada pelos jornalistas Priscila Rangel e Dj Edu. Esperamos por vocês!