A edição da revista Veja São Paulo que circulou esta semana nas bancas teve como destaque os vários estilos de dança praticados nas academias e baladas da capital. Com o nome “A Cidade que Dança”, a reportagem foi bem completa e gerou desdobramentos na página da publicação na internet.

Nós, amantes do zouk, também não ficamos de fora. A “Vejinha” montou um roteiro com oito baladas latinas para aproveitar a noite paulistana e destacou as noites de zouk do Carioca Club (agora às terças-feiras, dia em que foi feito o clique de abertura do post, assinado por Mari Piovezan) e do Buena Vista (aos domingos), dando ênfase especial às aulas que são dadas semanalmente nas duas casas. O Rey Castro, que vem apostando no zouk às quintas, também está na lista como referência em ritmos latinos.

Fiquei muito feliz em ver os nomes das três casas em que estou tocando semanalmente dentro deste roteiro paulista da revista mais vendida no país. A lista ainda destaca o XCaret, que também vinha dedicando suas noites de terça ao zouk até meados de julho, como uma boa opção latina. Para ver a reportagem completa, clique aqui.