É com muito prazer que divulgo aqui no blog meu mais novo projeto. A partir de 12 de julho, estarei reforçando o time das quintas-feiras zouk do Rey Castro SP. É um projeto especial de férias, que, a princípio, vai se estender por quatro noites até o dia 02 de agosto.

Minha relação com o Rey Castro sempre foi muito boa, principalmente com os amigos Milena e Leandro. Aliás, alguns momentos marcantes da história deste blog foram testemunhados pelo Rey Castro. Duas das festas do Planet Zouk (ainda na época da parceria com o Dj Mané), incluindo a de inauguração em 2008 (primeira foto), foram realizadas na casa. Fora isso, o Rey Castro apoia os navios temáticos Movida Latina e Dançando a Bordo (segunda foto), dos quais me orgulho de ser Dj residente.

E claro que não estou sozinho nesta nova iniciativa. Só estou chegando para somar em uma noite que já conta com o som do Dj Branca (residente da casa), a animação das bandas com tempero latino e a aula de zouk sob o comando dos queridos Fernanda e Walace Giuzio. A promoção é de Moisés Bandeiras. Venha nos visitar e se divertir! Afinal, você que é zoukeiro, como eu, sabe que não dá para ficar em casa em plena quinta-feira (ainda mais nas férias de julho).

Para você que me acompanha no Carioca Club (onde sou residente há quatro anos) e no Buena Vista (onde completo três anos comandando o zouk em novembro) em parceria com Philip Miha, nada muda. Ou melhor, quase nada. A partir do dia 10 de julho, continuo meu trabalho no Carioca Club, só que nas noites de terça-feira (amanhã conto mais detalhes das novidades que estamos preparando). Resumindo: teremos Dj Edu nas noites de terça, quinta e domingo. Pique total!