Hoje, tenho uma ótima notícia para quem gosta de ver o nosso ritmo preferido em destaque na televisão. O professor Philip Miha gravou uma participação no programa Estrelas, comandado por Angélica aos sábados na rede Globo, ao lado da atriz e amiga Maria Fernanda Cândido.

Durante a gravação (veja as fotos do post, que pertencem ao arquivo pessoal de Philip Miha), Maria Fernanda fala de sua paixão pelo zouk e, junto com Miha, ensina os primeiros passos e movimentações da dança para a apresentadora, tendo por testemunha uma bela paisagem na Barra da Tijuca (RJ). Pelas fotos, parece que Angélica (mesmo grávida de seu terceiro filho) se saiu muito bem. Para a gravação, eu, Dj Edu, em conjunto com Philip Miha, selecionamos oito músicas, das quais três foram escolhidas pela produção.

Não é a primeira vez que Maria Fernanda divulga o zouk na maior emissora do país. Anteriormente, a atriz já havia convidado o professor Philip Miha para dançar no Programa do Jô, Altas Horas (veja os vídeos abaixo) e até na novela Como Uma Onda (2004/2005).

Ficou curioso para ver o zouk na telinha? Pois é, eu também. Segundo a produção do programa, a gravação com Maria Fernanda Cândido e Philip Miha deve ir ao ar em 31 de março (sábado) a partir das 13h50. Mas, se soubermos de alguma mudança, certamente, divulgaremos aqui.