E hoje fechamos nossa cobertura do 3˚ Movida Latina, cruzeiro dançante que agitou o litoral brasileiro entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2012. Depois de publicar posts especiais com fotosapresentações de zouk e o dia-a-dia das baladas, vamos falar das aulas de zouk, que foram outro ponto-alto do evento.

As aulas ficaram cheias durante toda a semana (sinal que a galera estava a fim de aprender novos passos e técnicas). Embora tivéssemos alguns iniciantes nas turmas, a maioria do público era composta de dançarinos de nível intermediário, o que permitiu aos professores elevar o grau de dificuldade do “curso de zouk  em alto mar”.

E vamos para os vídeos, registrados a bordo do navio Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros. Começamos com trechos das aulas de Philip Miha & Fernanda Teixeira (na área da piscina) e de Renata Peçanha &  Jorge Peres (no teatro). Curiosamente, essas foram as últimas aulas de zouk do cruzeiro.

No final destas duas aulas, rolaram demos com os professores, que nós também registramos em parceria com o site Zouk Passion.

Para finalizar, destacamos dois outros momentos bacanas com os professores de zouk do 3˚ Movida Latina. Primeiro, separamos um trecho do divertido aulão de encerramento com Philip & Fernanda. Em seguida, mostramos a apresentação de Renata & Jorge à beira da piscina na abertura da Noite do Branco/Luau do Zouk.

Essa foi a nossa cobertura do zouk no 3˚ Movida Latina (em breve, o site Zouk Passion também vai liberar os vídeos com as apresentações de todos os professores no teatro do navio). Se você participou do evento, certamente, conseguiu recordar alguns dos momentos mais emocionantes desta incrível viagem. Quem não foi e ficou interessado(a), a boa notícia é que já começamos a montar o grupo Philip Miha para o 4˚ Movida Latina.

Mais informações com o Alexandre, da agência Alto Astral Turismo, pelo fone (11) 3501-6076. Excepcionalmente, ele também irá tirar dúvidas e negociar cabines na próxima quinta-feira (dia 08 de março) no Carioca Club. Vale lembrar que continua a promoção 2 por 1 (dois passageiros compram a cabine, mas o valor cai quase pela metade). Em 2013, o cruzeiro partirá de Santos em 24 de fevereiro.