Depois de publicar nossa breve galeria de fotos e de mostrar as apresentações de zouk no teatro do navio Grand Mistral, hoje, nosso post é dedicado exclusivamente às baladas que movimentaram o 3˚ Movida Latina. Ao todo, eu, Dj Edu, tive a honra de comandar sete noites de zouk que nunca terminavam antes das 05h30 da manhã. Somando todas as festas, mais a deliciosa (e inesquecível) Tarde Dançante, foram cerca de 40 horas de zouk, que correspondem a quase dois dias de festa.

Claro que essa maratona só foi possível por conta da animação da galera de todo o Brasil, que me proporcionou alguns dos momentos mais emocionantes e marcantes da minha carreira. Queria aproveitar para agradecer à galera de São Paulo (incluindo a capital, minha terra, e interior), Brasília (que fez a diferença com um grupo cheio de energia), Cuiabá (que agora começa a descobrir mais ativamente o ritmo), Rio de Janeiro, Salvador e de tantos outros lugares.

Já que é difícil descrever com palavras tudo o que rolou durante as festas, resolvi registrar um pouco da alegria e do astral da galera em três pequenos vídeos. O primeiro foi gravado durante a Noite do Branco/Luau do Zouk, uma das mais tradicionais do Movida Latina. Como São Pedro ajudou, conseguimos fazer uma grande festa à beira da piscina, que só terminou quando surgiram os primeiros raios de sol. Na trilha sonora, vocês conferem o remix do amigo Israel Szerman para o hit “I’m Into You”, de Jennifer Lopez; e o sucesso “Quarto 313″, do carioca Paulo Mac, uma das músicas mais pedidas durante toda a semana.

No segundo vídeo (gravado durante a Tarde Dançante, também na área da piscina), tive a sorte de registrar o momento em que toquei o sucesso “Mágico”, do cantor Mika Mendes, que se tornaria a música-tema do evento (escolhida pela galera na internet). Programada para durar 60 minutos, a Tarde Dançante se estendeu por mais de duas horas, tamanha era a vontade de dançar da galera. Foi sensacional!

O terceiro (e último vídeo) foi captado horas antes do desembarque em Santos no dia 10 de fevereiro na discoteca do navio. Detalhe: eram quase 6hs da manhã. E nos rostos da galera, aquele evidente gostinho de quero mais…