Engana-se quem pensa que o zouk está crescendo apenas nas capitais. Conversando com os zoukeiros pelo Face e no próprio cruzeiro Movida Latina, comecei a perceber o quanto a galera vem curtindo o zouk nas cidades do interior, principalmente no Estado de São Paulo. E este ano decidi viajar bastante pelo Brasil na tentativa de deixar o movimento ainda mais fortalecido.

O primeiro convite veio da Silvia Silveira, de São José dos Campos (SP), que vai realizar neste sábado (dia 25 de fevereiro) a 1ª edição do Zouk Valle, um superevento no Vale do Paraíba com estrutura e atrações de “gente grande”. A festa vai começar às 21hs com o aulão de Philip Miha & Fernanda Teixeira. Em seguida, quatro Djs de São Paulo vão comandar a balada: eu (Edu), Allan Z, Zé do Lago e Phoenix. Confirmado também o show do cantor carioca Paulo Mac, o maior representante do zouk brasileiro na atualidade.

Anote aí o endereço da Mansão Eventos, sede do Zouk Valle: Rod. Dutra km 137/138 em São José dos Campos. Dica: se pintar alguma dúvida, clique no link do espaço de eventos (em azul) e acesse o mapinha. Informações: (12) 9107-4829 ou (12) 9766-6057. Atenção: pagamento só em dinheiro.