E já estamos contando os dias para o embarque no navio Grand Mistral, palco do cruzeiro Movida Latina, que deixará o Porto de Santos no próximo dia 03 de fevereiro (sexta-feira) com paradas em Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador e Búzios. Se você ainda não fechou sua cabine, temos duas boas notícias: o dólar deu uma estabilizada (provocando uma ligeira redução nos custos da viagem) e ainda estão sendo vendidas cabines garantidas (ou seja, você compra uma cabine mais barata e pode ganhar um upgrade).

Para saber mais informações, nosso contato é o Alexandre, da agência Alto Astral Turismo, que está organizando o grupo Philip Miha nesta edição do Movida Latina. Para quem ainda não sabe, este ano a dupla Philip Miha & Fernanda Teixeira faz sua estreia como professores do temático, que terá cobertura do nosso blog, do site Zouk Passion e do jornal Dance. O zouk ainda será representado a bordo pelos cariocas Renata Peçanha & Jorge Peres.

Todas as noites, zoukeiros e professores vão se encontrar na Estação Movida Latina, comandada pelo segundo ano consecutivo pelo Dj Edu. Só que em 2012 teremos uma novidade: a pista será totalmente dedicada ao zouk, o ritmo que não para de ganhar simpatizantes em todo o país. Com certeza, será um cruzeiro inesquecível!