Ontem à noite, a cantora Loalwa Braz, a voz do grupo Kaoma, foi uma das entrevistadas do Programa do Jô na rede Globo. Muito à vontade na gravação, ela cantou, dançou e contou histórias engraçadas que viveu ao longo da carreira. Aliás, o refrão de Ensolarado, que ela cantou durante a entrevista no sofá do Jô, não sai da minha cabeça: “Povo latino paraíso ensolarado”.

Logo na abertura do programa, Loalwa agitou a plateia cantando seu maior sucesso – Lambada (Chorando se Foi) – como vocês podem ver no primeiro vídeo, com direito à participação especial dos dançarinos da Academia Jaime Arôxa. No final da entrevista, ficou aquele gostinho de “quero mais”. Pena que, como ela mesma disse no Facebook, não conseguiu falar tudo o que queria. A meu ver, faltou comentar algo sobre a relação entre o zouk e a lambada. Mas, como na TV o tempo é contado (pegando carona em outra frase postada por Loalwa no Facebook), fica para uma próxima ocasião.

De qualquer forma, ela aproveitou para divulgar o show de lançamento do CD/DVD Ensolarado em São Paulo, que será realizado no dia 22 de setembro, quinta-feira, no Carioca Club, com o apoio do Planet Zouk. A agenda completa da cantora está no final do segundo vídeo.