Zouk Móvel Sampa: 7a edição agitou o ABC.Olá pessoal, vamos dedicar este post ao dia 17 de agosto de 2008, um dia de celebração ao zouk. Afinal, quem mora em São Paulo teve a opção de dançar o ritmo que amamos em, pelo menos, cinco lugares diferentes.

 

A agitação começou cedo com o 7o Zouk Móvel, que animou o Parque Escola Cittá di Morostica (mais conhecido como Parque de Esportes Radicais), localizado no centro de São Bernardo do Campo durante toda a tarde. Cai a noite, o zoukeiro paulistano ganha mais opções na zona sul da cidade: Hawaí Interlagos e Zouk Energia (perto do Tom Brasil Nações Unidas). Acha pouco? Então, que tal curtir mais uma noite de zouk no Buena Vista na Vila Olímpia. E, de volta, ao ABC, a Troppo, que fica em São Caetano, dá espaço ao ritmo com uma programação que inclui até o show da cantora Carla Maués (nossa convidada do segundo programa Planet Zouk, que você pode conferir mais abaixo) e a roda do professor César Oliveira.

 

Somou tudo: o saldo final é de 5 eventos dedicados ao ritmo num único dia, marca que, sem dúvida, merece respeito. Isso sem contar a festa da academia Mara Santos, no Avenida Club, em Pinheiros, onde, certamente, o zouk não ficou de fora. Com tantas opções, só resta aos amantes do zouk curtir e comemorar!