Neste post, vocês conferem todas as emoções da grande final da Etapa SP do Brasil Zouk Open 2010, que sacudiu o Carioca Club na última quinta-feira. Para ver todas as notas da final, clique aqui. Em nome do Planet Zouk, agradeço todos os comentários da galera postados durante o campeonato. E, agora, que venha o Brasil Zouk Open 2010, que vai escolher os melhores dançarinos de zouk do País. Aos vencedores paulistas, vão se juntar os melhores do RJ, MG e BSB, que disputarão o título nacional durante o Congresso de Zouk do Brasil. O evento começa na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro.

Bem, vamos começar mostrando as três baterias da Categoria Amador, de onde saíram os três finalistas da noite. Primeiro dançaram Michael & Natália (casal 14) e Felipe & Carol (casal 16). Reparem na animação das torcidas! Assim como nos vídeos da semifinal, as músicas lenta/média e rápida de cada bateria foram reunidas num único vídeo.

 

Depois, foi a vez de Bidu & Aline (casal 01) e Junior & Clélia (casal 22) tentarem uma vaga para a finalíssima.

 

Hora de ver como se saíram Rodrigo “Maionese” & Gisele (casal 13) e Rafael “Fininho” & Daniela (casal 09).

Dos seis casais, restaram apenas três, que voltaram a dançar em busca do título. Por ordem de sorteio, foram chamados para a pista do Carioca Club Maionese & Gisele, Felipe & Carol e Bidu & Aline. Dessa vez, os casais classificados dançaram em baterias separadas. Confira nos vídeos abaixo!

E eis que, no próximo vídeo, Dj Edu (eu mesmo!) e Dj Mané divulgam o resultado final na categoria Amador. Antes disso, o organizador do Zouk Open, Philip Miha, faz um agradecimento especial à equipe do campeonato.

Vamos, agora, acompanhar tudo o que rolou entre os profissionais. Começamos também com as três baterias, de onde saíram os três finalistas. Na primeira bateria, estavam Zé Roberto & Lara (casal 08) e Danilo & Lana (casal 05).

Depois, vieram David & Deywylla (casal 04) e Dadinho & Julie (casal 11).

E fechando a primeira etapa da decisão, a pista do Carioca recebeu Henrique & Cristiane (casal 16) e Daniel & Michele (casal 02).

Dos seis, voltaram apenas três, que disputaram a finalíssima da noite. Por ordem de sorteio, dançaram (dessa vez sozinhos) os casais Zé Roberto & Lara, Dadinho & Julie e David & Deywylla, como mostram os vídeos a seguir.

E chegou a hora dos mestres de cerimônia Edu e Mané divulgarem o resultado final. Momento de emoção na final paulista do Zouk Open!