Hoje à noite, a espera chega ao fim. Vamos conhecer os vencedores da Etapa SP do Brasil Zouk Open 2010 nas categorias Amador e Profissional. Se você torce por algum dos casais classificados para a grande final (clique aqui para conhecer os finalistas profissionais e aqui para descobrir quem são os amadores em busca do título), não pode deixar de prestigiá-los no Carioca Club. Haaaaja coração!

Bem, enquanto contamos as horas para a decisão, vamos curtir os vídeos da etapa semifinal da categoria Amador, realizada terça no Buena Vista. Na ocasião, dez casais (divididos em cinco baterias) disputaram seis vagas, dançando de improviso. Dessa vez, as músicas lenta/média e rápida foram condensadas num único vídeo por bateria. Confiram!

Na primeira bateria, estavam Felipe & Carol (casal 16), que garantiram a segunda vaga para a final com diferença de apenas um décimo para o primeiro colocado, e Daniel & Laura (casal 02).

 

Em seguida, foi a vez de Rodrigo “Maionese” & Gisele (casal 13) e Zilmar & Luciana (casal 11) tentarem garantir suas vagas para a final.

Bidu & Aline (casal 01) e Rafael & Camila (casal 05) também enfrentaram o corpo de jurados.

Na penúltima bateria, dançaram Michael & Natália (casal 14), que foram os melhores da noite segundo os jurados, e Rogério & Carol (casal 18).

E fechando a noite, tivemos duas duplas que estarão hoje à noite na final: Junior & Clélia (casal 22) e Rafael “Fininho” & Daniela (casal 09).