Esta é a última semana da Etapa SP do Brasil Zouk Open, o maior campeonato de zouk de todos os tempos. Amanhã, terça-feira, acontecerá a semifinal da categoria Amador no Buena Vista, onde dez casais disputarão seis vagas para a final, que será realizada na quinta-feira no Carioca Club. Vale lembrar que a final dos amadores e profissionais será na mesma noite. Então, prepare sua torcida!

Graças a uma parceria entre os sites Planet Zouk e Zouk Passion, vamos curtir abaixo os vídeos dos dez casais semifinalistas na categoria Profissional. Eles apresentaram coreografias de 1min30 a 2min30 na última quinta com o objetivo de garantirem o passaporte para a grande final. As notas já foram divulgadas.

Pelo sorteio, a dupla Dadinho & Julie (casal 11) foi a primeira a dançar.

 

O casal 07, Vinicius & Bruna, resolveu valorizar o lado cênico da coreografia, mas acabou desclassificado por realizar dois passos aéreos.

 

Ricardo & Graziela (casal 15) quase chegaram lá, mas acabaram em 7° lugar.

Fagner & Larissa (casal 03) foram os próximos a enfrentar o olhar criterioso dos jurados.

Apesar de ficar empatada com Ricardo & Graziela, a dupla Danilo & Lana (casal 05) levou a melhor no quesito criatividade, conquistando a 6ª vaga para a final.

Mas a noite era mesmo de Zé Roberto & Lara (casal 08), que conquistaram o público e os jurados, tirando a maior pontuação da semifinal.

Em seguida, dançaram os bicampeões David & Deywylla (casal 04), que estão bem cotados para a final.

Daniel & Michele (casal 02) capricharam na coreografia, executando um difícil passo aéreo no final. Confiram!

Henrique & Cristiane (casal 16) também conseguiram se classificar para a final.

E para fechar a noite, dançaram William & Wellida (casal 06).