Quem fica? Quem sai? Amanhã, no Buena Vista, vamos ficar sabendo quem são os 10 semifinalistas amadores e profissionais da Etapa SP do Brasil Zouk Open 2010, o maior campeonato de zouk de todos os tempos. Enquanto você prepara a torcida para a  5ª e última noite da fase eliminatória (clique aqui para saber quem vai dançar amanhã), vamos ver os vídeos das apresentações da última quinta-feira no Carioca Club. E para conferir como está a pontuação até o momento, é só visitar este post. Vale lembrar que a cobertura do Brasil Zouk Open é uma iniciativa conjunta dos sites Planet Zouk e Zouk Passion.

Começamos com a 1ª bateria da categoria Amador, que contou com as duplas Daniel & Laura (casal 02) e Robson & Paula (casal 19). No primeiro vídeo, vocês acompanham a música lenta. Em seguida, está registrada a performance dos dois casais durante a música rápida.

 

 

Em seguida, dançaram os jovens Junior & Stephany (casal 21) e Rafael “Fininho” & Daniela (casal 09).

Hora de ver como se saíram os profissionais. Começamos com o vice-campeão do último Campeonato de Zouk por Philip Miha, Zé Roberto, que dançou com a parceira Lara (casal 08) e está em segundo lugar no quadro de pontuação.

Depois, foi a vez de Jonathan & Érica (casal 13).

E para encerrar as baterias da última quinta-feira, foi chamada a dupla Henrique & Cristiane (casal 16). Henrique é o pai da Stephany, que dançou na mesma noite na categoria Amador.