Congresso de zouk do Brasil 2015 Club Homs

Veja as apresentações que marcaram o Congresso de Zouk do Brasil em SP

Congresso de zouk do Brasil 2015 Club Homs

De 31 de outubro a 02 de novembro, São Paulo reuniu zoukeiros de todos os cantos do país durante o 8º Congresso de Zouk do Brasil, evento que faz parte da Semana da Cultura Latina (clique aqui para saber mais detalhes). Foram três dias de programação muito intensa, com aulas, shows, atividades especiais e bailes bombados, como mostra a foto acima tirada pelo amigo Israel Szerman durante o set do Dj Edu na noite de sábado no Club Homs, sede do evento por mais um ano.

A seguir, vocês conferem as apresentações de zouk que marcaram o Congresso em parceria com os sites Zouk Passion e Baila Mundo. E começamos com as coreografias apresentadas na Noite de Pré-abertura, que aconteceu em clima de Halloween, quinta-feira no Carioca Club.

Pela ordem, vocês acompanham Patty & Bruno (BA), Cia Nakasone (SP), Hugo Frade & Lorena Cristine (MG) e Cia Santa Dança & Cia Stiletto do ABC. Todos foram apresentados pelo Dj Edu, mestre de cerimônias da noite.

Pensa que acabou? Que nada! A noite ainda teve uma convidada muuuuito especial. Minha amiga Carla Maués, que sempre levantou a bandeira do zouk brasileiro, cantou ao vivo sua nova música “Eu me Rendo”, que já é sucesso nas pistas de São Paulo.

Acompanhe agora as apresentações de zouk que marcaram a Noite de Abertura do Congresso do Brasil, sexta-feira no Club Homs. Pela ordem, vejam Baboon Cia de Dança e a coreografia de ladies style de Rúbia Frutuoso, ambos de São Paulo.

As gravações são do site Baila Mundo, que também registrou as apresentações de salsa, samba e tango (clique aqui para ver) Em breve, os shows de zouk do Club Homs também estarão disponíveis na página do Zouk Passion na internet.

Por questões de direitos autorais, o YouTube retirou o áudio da performance de Bruno Galhardo & Eglantine Oliveira (SP). Para ver o vídeo com o áudio original, clique aqui.